Aroma F

domingo, 21 de dezembro de 2008

Limite de pensamentos?

Se num dia garanto-me, frente ao espelho, que tudo está seguro e ordenado, no dia seguinte acordo, ainda com o cheiro da realização absoluta, e, um murmúrio acaba com essa felicidade, esse pequeno poder.
Nada é garantido, e cada vez mais me apercebo dessa realidade.
Aprendi a não chorar, não com o tempo, não com mágoas - embora isso ajude em muito - mas sim com histórias, relatos e vidas postas à prova por si mesmas, vidas tão perto de mim, em que eu tenho lá o meu pequeno lugar.
Se enquanto não choro, mostro a mim própria que sou forte, agora, que o cansaço consome tudo, tenho um medo, um grande medo, o medo de chorar, o medo de chorar e ir abaixo totalmente, mudar o meu eu e fraca ficar.
Eles, meus amigos, dizem que afastam os problemas de mim, que não mos contam porque já tenho em que pensar, mas, sem se darem conta já mos estão a dar, novamente para cima, novamente aqueles grandes pesos eu carrego.
Engraçado, acho que só a doença pára o meu corpo e minha alma, pois estes, até ao fim mantêm-se leais ao próximo.
Mereço e quero paz, mas não consigo largar a guerra, busco eternamente o acalmar...

1 comentário:

Minhoca disse...

Boneca, gosto deste novo espaço, mas não gosto do que li, chorar faz parte da vida, e chorar faz bem, deita para fora o que ai dentro doi.

Nada é garantido, mas não gosto de te ver assim, afinal a vida ainda é longa e cheia de coisas boas, e essas coisas boas são mais fortes que as más.


Uma gande beijoka da mama