Aroma F

domingo, 24 de maio de 2009

Just a dream

A luz perturbou o meu sono, fez-me acordar naquele dia, em que queria descansar. Levantei-me, abri as portas da varanda, o quarto iluminou-se, as cortinas voavam calmamente com uma leve brisa, que atenuava o imenso calor (...) Olhei para a cama, vazia e enrodilhada, senti um aperto, ao fechar os olhos lembrei-me da noite anterior, em que fizemos amor com paixão, com vontade, de uma maneira que nunca havíamos feito, ambos gostáramos, vi-o nos beijos antes de adormecer. Tinhas ido sem me acordar, sabia que me havias deixado um beijo, era a tua promessa.
Tomei um duche, sentia-me verdadeiramente tonificada, tinha um aroma suave, estranho nunca o ter sentido de tal maneira, afinal, é o meu aroma natural. Voltei para a cama, o meu vestido já havia sido deixado em cima dela, provavelmente pela minha mãe, vesti-o. Era magnífico, estava linda, estava natural, sem maquilhagem, somente eu, os meus cabelos loiros e o meu vestido de noiva branco.
Casei-me, casámo-nos, e eu senti-me no auge da felicidade (…) Olhei para o céu, e acordei!

Era apenas um sonho.

18 comentários:

Ricardo Mendes disse...

Acredito é um sonho por realizar, que texto tão lindo mesmo. E a música ajuda é imposível distraír-me com qualquer outra coisa a não ser os teus textos.

Normalmente a idade não importa e na verdade não, porque não é isso que está em causa. É pena que as coisas tenham corrido mal, mas também não quer dizer que vão correr outra vez. O importante agora é que ele te prove realmente que como te magoou uma vez não irá repetir. Sabes por momentos a tua 'história' lembra-me a saga 'Luz e Escuridão' - 'New Moon' :)

Força.
Um beijinho *

Sara disse...

Está excelente, gostei imenso querida. Talvez um dia acabes com um "e viveram felizes para sempre"

Marta Rosa disse...

Eu acredito que os sonhos se tornam realidade.

P' disse...

Está tão bonito +.+


A serio ? Gostaste mesmo ? :D

Inês disse...

seleccionei-te para dois desafios que estão no meu blog, espero que não te importes (:

*

Anónimo disse...

Não acorde, querida,
delicie-se sempre!

bjo neste coração de menina-mulher
!

Inês disse...

Um sonho bom enquanto durou, custa voltar a realidade não custa ? Sei o que isso é, mas a vida real espera por ti e quem sabe se um dia o teu sonho não se poderá realizar *.*

beijinho *

Flavih A. disse...

Belo texto.
Ahhh como é bom sonhar.

Adorei teu cantinho.
Vooolto com certeza.
lindo, lindo.

Beijo

..:: LiaSimpson® ::.. disse...

lindo o texto! :)

"sonhar nao é tudo mas ja é muita coisa!" :)

beijo*

Anónimo disse...

Sonhos podem se tornar realidade. E seria tãao bom se fosse mesmo real.

she. disse...

há quem diga que em sonhos, podemos ver realidades, há quem diga, eu não sei (...)

P' disse...

Deixei-me levar pelo sentimento e não pelo sentido.

Mel disse...

outro texto que adorei :)

Ricardo Mendes disse...

e tal como na saga vai haver um final fez, tenho a certeza :)

beijinho *

Inês disse...

mas alimentei-o sem querer, sem me aperceber de que o sentimento estava a crescer e a tornar-se cada vez mais forte..

adorei este texto *

P' disse...

Tens um desafio no meu blog (:

Sara disse...

Doeu mesmo, mas obrigada (: beijinho

S. disse...

Quem sabe se torne realidade :)