Aroma F

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Voltei, ou não

Não pensei que fosse voltar aqui, imaginei isto como o final de uma etápa, sinceramente eu quis que assim fosse. Este espaço para mim significava um poço, era um poço fundo onde em vez de atirar moedas e formular desejos, atirava pedras e resmungava com o mundo. Quis mudar isso, deixar de resmungar... Vai moendo e moendo cá dentro, chega a doer.
No entanto, agora estou bem e não me incomoda voltar, não me incomoda resmungar, afinal, é sempre bom.

Começando bem: hoje passei a manhã a sorrir :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bom :D
beijinho

Soraia disse...

Estava a ver que não :D
Avisa quando abandonares o blog :P

Beijinhos

Anónimo disse...

E assim é que deve ser :)
Gostei muito do blog !

Diana disse...

gostei imenso do blog , estou a seguir *

ah disse...

vou seguir *.*

inêsmorais' disse...

sigo :)