Aroma F

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Momento


Há um momento para tudo na vida, um momento para sorrir, para chorar, para aprender, viajar, amar, conhecer (…)
Mas quando sabemos que chegou o NOSSO momento, aquele momento, o momento em que sentimos o nosso ser por inteiro, em que todas as dúvidas passam a fazer sentido e que toda a tristeza é atenuada por uma enorme esperança? Quando?
Não sei bem responder, mas hoje, hoje sei que chegou o meu momento. O momento de provar quem sou, de me dar a conhecer, o momento de ser feliz. E tudo graças a uma música aleatoriamente escolhida no novo CD que o meu querido professor me deu.
Um presente pode mudar tudo, não pela pessoa que o dá, não pelo o acto de dar em si, mas pelo conteúdo. Este presente, a música, mudou-me, por completo, fez-me sonhar, às vezes sinto que consigo voar (talvez seja tonta), que parvoíce, mas é uma sensação óptima…
Nem eu sei o efeito que tem em mim, mas, é este o meu momento, é, foi e será. O momento em que ouço música, o meu momento, o meu espaço, a minha oportunidade de me expressar sem ser por palavras mudas.

O meu momento é bom. Antes pensava que eras tudo, mas és mais um momento, e não vou mentir, é bom saber que és o meu momento.

8 comentários:

P' disse...

Agarra bem esse momento.


Claro que podes. =D

P' disse...

Proemto tratar-te que nem uma princesa. :p


Tens um selo para ti no meu blog , espero que não te importes e que aceites. (:

P' disse...

Então pronto , aqui tens uma nova amiga. :p

P' disse...

Era mesmo .

Jorge disse...

sim, a monotonia até dá jeito, porque é uma forma de termos as coisas controladas, e não me queixo disso. Mas há dias em que nos apetece simplesmente fazer algo diferente... obrigado pelo comment

Inês disse...

Adorei . A tue maneira de expressar é bonita * Deixei um selo no meu blog para ti : )

she. disse...

Todos os momentos são bons, quando sabemos tirar partido deles (até quando choramos) *

Marta Rosa disse...

E quanto mais momentos melhor.